terça-feira, 29 de março de 2011

Comissão de vereadores deve visitar obras da CDHU

Projeto Serra do Mar
Publicado em 28/03/2011

 
A Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata da remoção dos moradores dos Bairros Cota e Água Fria fará uma visita às obras da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) esta semana. O objetivo é verificar como estão os serviços, bem como conhecer a infraestrutura que estará disponível aos novos moradores. A visita aos conjuntos Rubens Lara, no Jardim Casqueiro, Imigrantes I e II, no Bolsão 9, e João Paulo II, no antigo Bolsão 7, foi decidida durante reunião da CEV na manhã desta segunda-feira (28/3), na sala de comissões da Câmara. Os empreendimentos fazem parte do programa de recuperação socioambiental da Serra do Mar, realizado pelo governo estadual.

Outra resolução da comissão é sugerir uma data para uma reunião dos parlamentares com o secretário de Estado do Meio Ambiente, Bruno Covas. Os vereadores vão solicitar a audiência para o início de abril. O secretário municipal de Meio Ambiente, César Cunha Ferreira, também será chamado para a reunião que tratará da remoção das famílias dos bairros Cota. Outro assunto que será discutido é a possibilidade da permanência das famílias que vivem no bairro da Água Fria em suas casas, mesmo com a construção do Jardim Botânico no local.

Participaram da reunião os vereadores Geraldo Guedes (PR), presidente da comissão, Nêga Pieruzi (PT), Severino de Oliveira Melo (PT), o Billa, Paulo Tito (PT), Aguinaldo Alves de Araújo (PDT) e José Roberto Azzoline (PSB), o Alemão.

Fonte:CMC