terça-feira, 16 de janeiro de 2018

UME JAYME JOÃO OLCESE RETOMA O ATENDIMENTO AOS ALUNOS EM FEVEREIRO

Grupo Cesari completa reforma da escola municipal
 
Com uma ampla reforma no último semestre, a UME Jayme João Olcese (Jardim Anchieta) recebeu a visita da equipe da Prefeitura e do Grupo Cesari na tarde da sexta-feira (dia 12). Participaram o prefeito Ademário da Silva Oliveira, o vice-prefeito e secretário de Educação, Pedro de Sá Filho, e o diretor-executivo do Grupo Cesari, Heber Spina Borlenghi.

Interditada em 17 de janeiro de 2017 devido ao estado das instalações e à falta de salubridade, a escola foi recuperada em parceria com a Cesari. "Em nome da Prefeitura, agradecemos a acolhida e a ousadia de empreender do grupo, fazendo um trabalho de excelência na melhoria da nossa rede de ensino", destacou o prefeito. Por sua vez, Borlenghi apontou: "Nós nos colocamos à disposição para colaborar na valorização de nossas crianças e dos jovens de Cubatão".

O grupo empresarial realizou por mais de 160 dias uma reforma na escola municipal no valor acima de R$ 700 mil. As obras proporcionaram a revitalização da fachada externa, salas de aula, corredores e áreas comunitárias, como pátio, jardim e quadra poliesportiva. Também foram realizadas as instalações de portas, ventiladores e outros materiais, além de readequações de sinalização e segurança, alcançando o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Fonte: Lincoln Spada - MTb.: 73.250/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário