quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

DETRAN DE CUBATÃO TERÁ SEDE PROVISÓRIA NO PARQUE NOVO ANILINAS

 Local definitivo será onde funciona atualmente a Policlínica, no Centro
 
A sede do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) em Cubatão está de mudança. Nesta segunda (25), o diretor-presidente do Detran-SP, Paulo Roberto Falcão Ribeiro, esteve em Cubatão avaliando todas as possibilidades para transferência da unidade do Detran de Cubatão, que atualmente se encontra em situação de risco.
 
A visita começou no gabinete do Prefeito Ademário, que recebeu a comitiva do Detran-SP com o superintendente da Companhia Municipal de Trânsito, Jefferson Cansou, e o vereador Rodrigo Ramos Soares (o Rodrigo Alemão). Após a visita, a comitiva esteve no Parque Novo Anilinas, analisando os locais que poderão abrigar provisoriamente a sede da autarquia estadual na Cidade.
 
"O local é muito bom, no centro da Cidade e tem todas as prerrogativas básicas para atender bem o cidadão. Vamos acelerar ao máximo esse processo para que a transferência seja feita o mais rápido possível", afirmou o diretor-presidente do Detran-SP, Paulo Roberto Ribeiro.
 
O próximo passo é a produção de todo o projeto das salas que serão usadas pelo Detran. Uma equipe de engenheiros da autarquia visitou o local na manhã de terça-feira (26) para fazer as medições e verificar quais adequações precisam ser feitas no local.
 
"Nosso intuito é oferecer um espaço adequado para o atendimento do Detran até que o local definitivo, que será onde hoje funciona a Policlínica, esteja pronto. Lá será o Ganhatempo, com diversos serviços para a comunidade", finalizou o superintendente da CMT, Jefferson Cansou.

Fonte: Marcel Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário