quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Famílias são transferidas para imóveis do Residencial Rubens Lara

Serra do Mar

Até o final do ano, cerca de 600 famílias poderão se mudar para o conjunto

Dez famílias foram transferidas nesta terça-feira dos bairros Cota 200 e Água Fria para imóveis do Residencial Rubens Lara, no Jardim Casqueiro, em Cubatão.

As primeiras 96 unidades do conjunto foram inauguradas no último dia 11. De acordo com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), até o final do ano, cerca de 600 famílias poderão se mudar para este conjunto. A unidade conta com 1.840 apartamentos.

Desde fevereiro deste ano, 434 famílias, cerca de 1.700 pessoas, já foram transferidas dos bairros Cota para conjuntos habitacionais localizados nos municípios de Praia Grande, Peruíbe e Itanhaém.

Ainda de acordo com a CDHU, até a conclusão do condomínio, prevista para julho de 2011, a população do Jardim Casqueiro, onde está o empreendimento, poderá contar com uma moderna rede de serviços públicos e equipamentos sociais.

O Programa Serra do Mar, lançado pelo Governo do Estado no início de 2007, é uma iniciativa para promover a conservação, o uso sustentável e a recuperação ambiental do Parque Estadual da Serra do Mar. A ação prevê o atendimento de 7.760 famílias moradoras de áreas do Parque.

Fonte: A Tribuna On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário