sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ecovias dará explicações a moradores do Curtume no dia 20 de outubro

A concessionária Ecovias, que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), terá que dar explicações sobre a construção de um viaduto que passará pela rua do Curtume, em Cubatão, aos moradores do local. Os esclarecimentos serão dados no dia 20 de outubro, às 10h, na Câmara de Cubatão.

O intuito é esclarecer os moradores sobre um viaduto que ligará a Via Anchieta à Rodovia Cônego Domênico Rangoni, passando pela rua do Curtume.

“Os serviços de sondagem iniciados no Curtume geraram pânico na população”, explicou o vereador Aguinaldo Araújo (PDT). “Cada um fala uma coisa, que serão retiradas algumas famílias, que terá indenização. Eles precisam ouvir da Ecovias exatamente o que irá acontecer”, completou o vereador Geraldo Guedes (PR).

De acordo com o diretor superintendente da concessionária, José Carlos Cassaniga, o projeto ainda está em fase de estudos. “Estamos à disposição e estamos no momento certo de fazer as discussões. Nós queremos fazer esta obra com o máximo de organização. Não há motivos para a população ficar em pânico”, garantiu.

A reunião foi agendada a pedido da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata do assunto, em visita à sede da Ecovias, em São Bernardo do Campo, na manhã de quinta-feira.

Fonte: A Tribuna On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário