quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

CUBATÃO RECEBERÁ TURISTAS PELO RODA SÃO PAULO

Há dois roteiros que partem do Novo Anilinas
 
De 5 de janeiro a 4 de março, Cubatão receberá milhares de visitantes por intermédio do programa Roda SP. Além de almoço na comunidade da Serra do Mar, apreciando a vista da Baixada Santista a partir do Mirante do Príncipe, os turistas poderão fazer caminhadas monitoradas no Parque Estadual da Serra do Mar e conhecer os detalhes do funcionamento da indústria Carbocloro.

Já quem mora em Cubatão pode optar por dois roteiros turísticos de um dia para conhecer o patrimônio histórico, as belezas naturais e as praias de Bertioga e Guarujá ou de Mongaguá e Itanhaém.

A passagem para o ônibus de turismo (double decker, convencional, micro-ônibus ou adaptado para cadeirantes), com guia acompanhante, custa R$ 10,00. A compra estará disponível a partir do dia 2 de janeiro pelo site www.rodasp.com. Também poderá ser feita diretamente nos pontos de venda: em Cubatão, na entrada principal do Parque Novo Anilinas, na Avenida 9 de Abril, 2275, Centro.  

Vale frisar que os cadeirantes devem agendar previamente o veículo acessível com 48 horas de antecedência, pelo Whatsapp (13) 99667-5535informando data e roteiro desejado. Também participam do programa os seguintes municípios: Santos, São Vicente, Praia Grande e Peruíbe.
Fonte: Melchior de Castro Junior - Mtb 15.702

Nenhum comentário:

Postar um comentário