sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

OPERAÇÃO TAPA BURACO SEGUE EM RITMO ACELERADO14/12/2017

A Rua Armando Salles deve ser finalizada ainda hoje (14)
 
A Operação "Tapa-Buraco" sob contrato da Companhia Municipal de Trânsito (CMT) segue recapeando as vias de Cubatão. Está prevista a finalização da Rua Armando de Salles Oliveira ("rua da feira") - no trecho que vai da altura da Av. Nove de Abril até o Centro Esportivo Romerão - ainda nesta quinta-feira (14). A operação teve início dia 25 de novembro e segue em ritmo acelerado.

A CMT firmou contrato por um ano, no valor de R$ 1,75 milhão. De acordo com a programação, a próxima via a ser finalizada é a Avenida Nações Unídas. A execução da obra teve início na Av. 9 de Abril, passou pela Armando de Salles Oliveira e está agora na Naçoes Unidas - a previsão de entrega é até o fim do ano -; em seguida estão previstas melhorias no Parque São Luiz.

O diretor de Engenharia da CMT, Gilvan Guimarães, pretende abranger toda a cidade com essa operação. Segundo ele, foram enviados fiscais para mapear a cidade e - de acordo com a probabilidade de risco - serão determinadas as vias a receberem a reforma com prioridade. "É importante ressaltar o empenho do governo em parceiria com a CMT, na pessoa do titular Jefferson Cansou, responsável pelo contrato, para acelerar as obras, que seguem a programação." 


Fonte: Prefeitura Municipal de Cubatão/Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário