segunda-feira, 8 de março de 2010

Interessados em fazer curso em Universidade Abertas já podem fazer inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo para o curso de especialização lato sensu em Tecnologias e Sistemas de Informação, no Polo de Cubatão da Universidade Aberta do Brasil (UAB), têm até a próxima quarta-feira para se inscrever. Ministrado por professores da Universidade Federal do ABC (UFABC), por meio do Sistema UAB, o curso é gratuito e possui 50 vagas.

O curso de especialização em Tecnologias e Sistemas de Informação é destinado a graduados em nível superior da área de exatas, particularmente na área de informática e afins.

Outros interessados são graduados em nível superior das demais áreas, desde que tenham experiência profissional na área de informática e familiaridade com sistemas de informação. O edital completo sobre o curso e as inscrições estão disponíveis no site http://uab.ufabc.edu.br .

A seleção dos candidatos levará em conta a formação acadêmica e a experiência profissional dos inscritos. Ao todo, o curso terá 360 horas de duração.

Serão oito encontros presenciais e aulas a distância pela internet, sob a coordenação do professor-doutor Guiou Kobayashi, e da professora-doutora Lúcia Franco, ambos da UFABC.

Ao final do curso, os aprovados receberão certificado de Especialista em Tecnologias e Sistemas de Informação, emitido pela Universidade Federal do ABC e reconhecido pelo Ministério da Educação.

Fonte: A Tribuna On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário